domingo, 27 de março de 2011

Símbolo das Relíquias da Morte

Símbolo das Relíquias da Morte


Símbolo das Relíquias da Morte.

É composta por três coisas.

1.

A varinha das varinhas a mais poderosa de todas a que Dumbledore usava é a linha do meio no símbolo das Relíquias da morte, foi dada ao irmão mais velho pela morte.

2.


Pedra da Ressureição, a pedra que estava no anel de Servolo/Marvolo Gaunt dada pela morte para o irmão do meio é representada por o circulo no símbolo das Relíquias da Morte.

3.


Capa da Invisibilidade, era do pai de Harry.Ignoto Peverell, o mais novo ganhou da morte.Representa o triangulo que esta em volta da linha e o circulo no símbolo das Relíquias da Morte.





Isso é o símbolo das Relíquias da Morte e como ela é formada.

10 comentários:

  1. Eu só quero saber , com quem está o anel ?
    A capa está co o harry
    E a varinha está com o Voldemort

    ResponderExcluir
  2. SPOILER(spoiler quer dizer o que vai acontecer nao leia se nao quer saber sobre o filme harry potter e a reliquias da morte parte 2)
    Isabelle_s2 o Harry usa o anel para se ressusitar na parte 2 quando ele morre, o anel antes do Harry pegar está com o Marvolo Gaunt.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, mas tenho algumas perguntas:
    1° Quem é mesmo o Marvolo Gaunt?
    2° Qual o sobrenome dos três irmãos da lenda das Relíquias da Morte.
    Por favor, responda, eu preciso muito saber disso, eu escrevo fics de Harry Potter no Nyah! Fanfiction e estou pensando em escrever uma da nova geração que fala sobre as relíquias da morte.
    Beijos, e se for responder, me chame de Liiz! O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liiz, que bom que vc gostou do blog, aqui estão as respostas das suas perguntas, boa sorte no Nyah! dpois me passa o link da nova geraçao ok.Qualquer dúvida é só perguntar.Até mais, Nickolas.

      Servolo Gaunt (fl. 1925 ) foi um puro-sangue assistente e descendente de Salazar Slytherin . Ele foi o avô materno de Tom Servolo Riddle , mais tarde conhecido como Lord Voldemort, através de sua filha Merope . Servolo morreu logo após ser liberado da Azkaban , onde ele foi brevemente preso por agredir Ministério pessoal.Ele era também o proprietário de um grande anel de ouro(anel das relíquias) e Locket Salazar Slytherin , ambos os quais ele considerava herança premiado de sua pure- herança de sangue.

      Os tres irmaos sao:Antioch Peverell
      Cadmus Peverell
      Ignotus Peverell

      Os Peverell teve numerosos descendentes através de linhas femininas, mas pelo século XX apenas dois tais famílias poderiam ser identificados através de herança.

      A família Gaunt:

      Servolo Gaunt alegou sangue Peverell através da linha feminina, e tinha um anel com o que ele afirma ser o casaco Peverell de armas, que na verdade era o sinal do Relíquias da Morte . Este anel foi criado com a Pedra da Ressurreição, e mais tarde se tornou um dos Voldemort s ' Horcruxes .

      A família Potter:

      De acordo com a visão de Harry quase-morte de Dumbledore , Harry também é um descendente da linha Peverell através de seu pai James Potter , e, portanto, capa Ignotus 'é seu por direito.

      Excluir
    2. eu acho que é o pai do harry que tinha a capa,depois vem o da pedra que eu tambem nao sei,e o mais velho é o Dumbledore que tinha a varinha...

      Excluir
  4. Fã de Harry potter desde criança. 😍

    ResponderExcluir
  5. so tao fã que fias as reliquias da morte no peito

    ResponderExcluir